Ave Maria!

Em Jesus, amadas Filhas  

“Em verdade vos digo: aquele que não receber o reino de deus como uma criança, não entrara nele”.

Quão profundas e dignas de meditação são estas palavras do evangelho! O VERBO ETERNO tomou forma de crianças e habilitou entre nós para que participássemos de sua FILIAÇÃO DIVINA.

Os filhos costumam obedecer. As pessoas consagradas prometem livremente OBEDIÊNCIA. Se sua FILIAÇÃO DIVINA POR ADOÇÃO, for autenticamente evangélica, cuidarão de não se aliar à prudência carnal serão autossuficientes. Crede-me, toda religiosa carente de obediência filial, experimentará angustia e mais angustia, e não poderá degustar a intimidade com deus. O Transcendente não se revela às pessoas egoístas. No entanto realiza grandes coisas nas de coração humilde. O acesso aos mistérios divinos só será patrimônio das que possuem a simplicidade de criança.

Que atração a unção divina emanam de certas almas! Deus se digna revela-se a elas. Ele é seu Pai e elas são suas filhas. Vivem sua FILIAÇÃO DIVINA com plena consciência e sabem que é fruto da graça e de uma obediência assumida.

Aprendamos delas. Comportamo-nos como filhas de deus e sejamos humildes e simples. Bem-aventuradas, mil vezes, amadas filhas se começais desde hoje a trilhar esta senda e se preservardes ate o fim. Como filhas suas, muito amadas, vos conhecerá o PAI. Como esposas virginais vos abençoara o CRISTO. Sereis vasos de eleição, onde descansará o ESPÍRITO SANTO.

Oremos umas pelas outras. No mais fiel dos corações vos saúda vossa mãe,

Maria Bernarda do Sagrado Coração de MARIA

Cartas de Espiritualidade nº 1

Pin It on Pinterest

Share This